4 anos do Torloni Star - Depoimento da Alycia

maio 19, 2010


Por onde posso começar ? Foram tantos momentos,tantas risadas,tanto choros, tantos surtos, tantos "tudo" !!! Ainda me lembro, há dois anos atrás, eu descobrindo essa família linda. Na verdade eu pensava que só existia eu de louca nesse mundo capaz de amar e admirar tanto uma mulher que só via na televisão. Até que um dia descobri uma comunidade e lá encontrei várias e várias outras loucas como eu (rsrs). Pronto!!! Naquele instante descobri um mundinho só meu e pensei: "Me encontrei", e dia após dia fui conhecendo grandes amigas que agora fazem parte da minha vida e que eu não vivo mais sem.


A partir daí, comecei a rir,surtar,chorar e o mais importante a AMAR essa nova família. Comecei a acreditar que os sonhos se realizam, e que o meu iria se realizar. Eu me lembro da leitura da peça em são Paulo, fiquei arrasada por não ter ido , mas nada como o tempo para realizar nossos sonhos .


Depois de um ano realizei, enfim, um sonho que tinha desde os 6 anos de idade. Conhecer Christiane para mim foi mágico. Aqui todas viram a minha cara de “cachorro babão” (rsrs).


O que posso dizer é que nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar no seu sonho , pois se você lutar você consegue , eu sou prova disso. Uma frase que guardo comigo é DON’T GIVE UP !” , “Não desista nunca!”- palavras da própria Christiane. Pois realizar um sonho é muito bom , dá impressão de que estamos nas nuvens , num sono profundo e que não queremos acordar nunca mais. Um momento único, tão esperado, tão sonhado,tão imaginado, que com palavras não sei dizer.


O melhor de tudo isso é que realizei um sonho com o carinho de todas vocês! Um carinho que é impossível explicar, que com um simples abraço já diz muita coisa. Também nunca vou esquecer do carinho, do olhar , da atenção da Christiane comigo. Isso só aumentou o meu amor e minha admiração por ela.


Ah! Gostaria de dividir com vocês, um texto que li no Orkut da Laís, que eu acho a cara dessa nossa família :


"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, estrelas são guias. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu, porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, porque habitarei uma estrela e estarei rindo, será como todas , se todas as estrelas sorrissem. E só tu terás estrelas que sabem rir! Assim, tu te sentirás contente por ter nos conhecido! ... E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rindo olhando o céu. Sim, as estrelas... Elas sempre me fazem rir!"

Como eu costumo dizer a Christiane me deu um dos mais belos presentes da vida que é a amizade!


Sim , vocês são muito importantes para mim. Obrigada por eu poder fazer parte dessa linda família que é a TORLONI STAR.


"E se e a vida é sonho, sonhemos pois !"

beijos !

Alycia Moreira (Bumbá) rsrs.


You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts