4 anos do Torloni Star - Depoimento da Jaque Souza

maio 28, 2010



Parece fácil dizer tudo, né? Todos os sentimentos, todas as emoções vividas durante todo esse tempo!


Fico muito feliz que faço parte dessas histórias,e que vocês fazem parte da minha história. Quando olho para trás e me lembro de tudo que já fiz(fizemos)pela Chris,não há sentimento que explique ou que traduza tudo isso.É uma força maior que nos envolve e nos faz acreditar que tudo na vida vale a pena.Tenho aprendido tanto,de várias formas,com cada uma de vocês,as várias formas de amor, de carinho,r espeito, admiração! Ficaria horas tentando entender,mas como disse, há coisas inexplicavéis nessa vida; E a cada dia tenho a certeza de que nada, nada mesmo é por acaso! Fica aqui todo o meu carinho por cada uma de vocês, hoje a vida de vocês faz parte da minha, não me canso de dizer, quero poder daqui mais quatro, dez, vinte anos me lembrar com muito carinho de tudo isso!

Parabéns Stars!!!!

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts