4 anos do Torloni Star - Depoimento da Maria Caroline

maio 23, 2010

Meu momento marcante com a diva!


Esta foto representa a felicidade de uma pessoa quando realiza o seu sonho. O Torloni Star foi muito e mais um pouco em minha vida. Quando entrei ,se não me engano , há 2 anos mais ou menos, não conhecia ninguém, e não se passou nem uma semana e eu já conhecia tantas meninas . Nunca pensei que tivessem pessoas iguais a mim e,de repente, encontro tantas de uma vez só. Após isso minha vida tomou outro rumo, eu tinha com quem partilhar o meu amor, eu tinha com quem dividir as emoções, dividir meus sonhos. Conheci uma família tão linda que é a Torloni Star!


Agradeço todos os dias a papai do céu, por me da-lá! Agradeço a todas as stars, e principalmente as stars que me disseram uma vez:não desista!”. Amo Vocês, e principalmente a nossa diva guerreira, a nossa Mãe Star Christiane , que Graças a Deus pude ve-lá e realizar meu sonho e acima de tudo vê-la mais que uma vez.


Parabéns Torloni Star por esses 4 anos de amizade

Fraternidade e Amor !

Beijos

Maria Caroline



You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts