4 anos do Torloni Star - Depoimento da Tatiane Reis

maio 26, 2010



O que falar dessa comunidade que só trouxe coisas boas para a minha vida ? São Tantas coisas, que nem sei por onde começar. As amizades que eu fiz aqui vão ser para sempre. O encontro com as Stars e com a Chris foi maravilhoso, foi um dia que eu nunca vou esquecer.

Ter conhecido a Chris foi um sonho realizado de tantos anos. A Chris é maravilhosa , e estar perto dela e poder abraçá-la foi tudo. As duas vezes que a vi, foi a maior alegria da minha vida.

Agradeço a Deus e a Torloni Star por ter realizado o meu grande sonho que era conhecer a Chris. Obrigada por tudo, amo demais essa comunidade, que ser tornou uma grande família para mim.


PARABENS TORLONI STAR PELOS SEUS 4 ANOS
AMO VOCÊS !!! BEIJOSSS

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts