4 anos do Torloni Star - Depoimento da Fernanda Vieira

maio 26, 2010


Bem, por onde começar???

Foram tantas emoções , tantas alegrias, tantos surtos, tantas pessoas incríveis que passaram pela minha vida....

Quero dizer que me sinto muito honrada em fazer parte dessa família maravilhosa.Que me sinto um ser privilegiado de ter conhecido pessoas tão bacanas com quem pude aprender muito: Rir, chorar, entender o valor de uma amizade verdadeira, e até mesmo o que vale ou não vale a pena.

Descobri que muitos nós temos tantas coisas em comum, além de ser fã da maravilhosa atriz Christiane Torloni.

Descobri com vocês como é bom ser feliz...

Como é bom liberar a criança que existe dentro de todos nós.

Que podemos nos divertir de maneira responsável , sem prejudicar a ninguém nem a nós mesmos.

Descobri com vocês o valor de um sorriso , de um olhar sincero.

Descobri que na vida as vezes precisamos de muito pouco para ser feliz!!!!

Obrigada por fazerem parte da minha vida.

Obrigada pelas alegrias imensas , pelos surtos inevitáveis, pelos sonhos realizados!

Juntamente da Star realizei lindos sonhos da minha vida!

E é isso que ficará marcado pra sempre no meu coração!!!!

Obrigada, Obrigada, Mil vezes Obrigada por tudo...

Amo vocês....

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts