4 anos do Torloni Star - Depoimento da Beatriz Jacó

maio 28, 2010


Falar da TORLONI STAR pra mim é falar de um filho. Vi nascer, vi crescer....

Uma comunidade que começou pequena de tamanho , mas de amor por nossa estrela sempre foi muito grande. E apesar de tudo , Nós íamos crescendo pouco a pouco e conquistando nosso espaço.


O melhor presente pra mim foi quando a Chris reconheceu a nossa comunidade e ficou sabendo do nosso amor e admiração por ela. Apesar de ainda não conhecer a Chris eu sinto que já a conheço, porque as meninas fazem com que eu me sinta sempre presente nos encontros com nossa estrela.


Apesar disso tudo, que já é maravilhoso nessa comunidade, eu conheci meninas inesquecíveis. Que hoje eu sei que são minhas grandes amigas. Foi com elas que eu vi a TORLONI STAR crescer e ter o espaço que sempre mereceu e é com elas, que eu estou vendo ,hoje, o sucesso dessa comunidade.


Espero que cada ano essa comunidade, essa família, se torne maior e tenha seu merecido espaço cada vez melhor. E que momentos lindos sempre venham para a nossa alegria!!


Parabéns TORLONI STAR!

Obrigada por TUDO...SEMPRE!


Beijoss de uma eterna fã dessa comunidade

Bia Jacó



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts