4 anos do Torloni Star - Depoimento da Thais Andrezza

maio 31, 2010



Parabéns Torloni Star. :}

Que dia mais FELIZ! Acendendo mais uma velinha..

Essa comunidade faz parte da minha rotina, não consigo começar meu dia, não consigo dormir antes de passar aqui pra saber todas as novidades!

Aqui construí várias coisas, aprendi ter mais ESPERANÇA(que agora é INTERMINÁVEL), fiz grandes AMIZADES, e graças a essa construção consegui realizar o meu sonho de conhecer nossa DIVA.

Foi no dia 23/03/2010 que vi minha Loba brilhar, que conheci pessoas muito queridas e especiais. Foi emoção desde a hora em que ela entrou no palco até a hora que saiu, foi lindo, lindo demais, não há palavras que possam explicar a realização de um SONHO.

E no dia 24/03/2010 eu e a pequena Rafa fomos em uma campanha em que a Christiane estaria aqui em Curitiba, e como já esperado, foi mais emoção ainda, ela estava maravilhosa, linda demais². O SORRISO , a Risada é inesquecível, ela é PERFEITA, e foi nesse momento diante de tanta perfeição que eu percebi o quanto valeu e vale a pena lutar por NOSSOS sonhos.

Ela com certeza é um espelho, é um exemplo.

E eu agradeço a Deus todos os dias pela vida da Chris, foi ela que me deu tudo o que PRECISAVA. É graças a ela que se pode comemorar cada aniversário dessa comunidade, é graças a ela que fiz grandes amizades, que mesmo sem conhecer muitas dessas amizades eu sei com absoluta certeza de que fazem parte de mim e que PRECISO delas, é graças a ela que minha vida está COMPLETA.

Grande parte disso eu devo a vocês STARS, fica aqui o meu muito obrigado por terem me recebido tão bem …

Tenho um IMENSO orgulho de estar nesse GRUPO.

Parabéns pela organização dessa comunidade,

Parabéns pelos 4 anos de muita dedicação.

E que possamos ainda comemorar o Centenário :D

Muito obrigada, e muito mais TORLONI. (L)


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts