Christiane Torloni encontra dificuldades para apresentar peça no Rio

maio 03, 2010


“Está dificílimo”, afirmou atriz em entrevista ao jornal “O Dia”



Christiane Torloni está empenhada em achar espaço na agenda dos teatros cariocas para trazer para a peça “A Loba de Ray Ban” para o Rio de Janeiro, informou o jornal “O Dia” desta segunda-feira (3).

“Está dificílimo. Há muito poucos teatros grandes no Rio. Adoraria levar a peça ao Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, para mim o melhor da cidade. Mas ainda não consegui datas. Na Zona Sul está impossível”, afirmou.


Além de se dedicar ao teatro, a atriz começa a gravar Ti Ti Ti”, próxima novela das 19h, no dia 10 de maio. No remake, ela fará um papel que pertenceu a Eva Wilma na trama original. É a terceira vez que a Christiane vive um personagem já interpretado por Eva.

A atriz já deu à nova personagem um corte de cabelo supermoderno. No figurino, falta ainda saber se ela usará vestidos incríveis como os de Melissa Cadore, ou se adotará uma marca registrada, como as pashminas da cleptomaníaca Haydée, de América. "Eu adoro, tenho várias, mas deixo todas no armário. Estou comprando casaquinhos que combinem com visuais mais elegantes, pois se estou com uma pashmina, todo mundo fica me olhando, até hoje!", diverte-se.

Fonte : Quem , Terra

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts