Christiane Torloni fala sobre sua nova personagem: "A Rebeca é uma pessoa super cool."

maio 10, 2010


Depois de viver, como ela mesma define, a ‘hiperafetada’ Melissa, de Caminhos das Índias, da Globo, Christiane Torloni agora se prepara para um papel totalmente diferente. Em conversa com O Fuxico, a atriz conta detalhes de Rebeca na próxima novela das sete Ti Ti Ti.

“A Rebeca é uma pessoa super cool... O contraponto da minha última personagem, a Melissa, de Caminhos das Índias, que era superafetada. Na trama, a Rebeca é casada com um grande industrial que morre logo nos primeiros capítulos, então ela vai assumir as empresas que eram do marido. Ela nunca foi uma mulher que precisou trabalhar e vai encarar todo o desafio. Quando ela assumir as empresas, vai descobrir uma série de falcatruas que o marido fazia ao longo dos anos”.


Christiane revela que não se identificava muito com a Melissa, mas que com a Rebeca, existem coisas em comum entre ela e a personagem.


“Eu me identifico com a Rebeca porque ela é uma mulher contemporânea. Ela poderia ficar vivendo de renda e posses depois que o marido morreu, mas ela vai à luta.


Para viver a nova personagem, Christiane conta que cortou um pouco as madeixas e tirou o tom mais claro que usava na época que interpretava a Melissa.


“Como a trama é envolvida com moda, cortei um pouco meu cabelo e escureci um pouco. Ela é moderna, atual. A Melissa era aquela coisa mais... Olho claro, cabelo claro, diferente dessa nova personagem”.


Ti Ti Ti, que vai substituir Tempos Modernos, estreia em julho, na Globo.


Fonte: O Fuxico

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts