Peça em Recife:mais um sonho de fã realizado

maio 23, 2010


Oi Galerinha!Esta é a Letícia.Ela mora em Pernambuco.Conheceu a Chris ao assistir a peça A Loba de Rayban.Ela vai falar um pouquinho pra gente como foi conhecer a Chris e a sua emoção de estar pertinho da nossa diva.


DEPOIMENTO DE LETÍCIA


Conhecer a Christiane Torloni era um sonho muito antigo... Ai quando soube que ela vinha com a peça para Recife, eu pensei que não podia perder essa oportunidade. Posso dizer com toda a certeza,que o dia 22 de maio de 2010 foi o dia mais especial,inesquecível para mim. A peça é muito perfeita. E a Christiane? Nossa nem se comenta. A Christiane é a dona de uma beleza,delicadeza,simpátia. Ela foi super carinhosa, falou com todos que estavam lá, tirou fotos, deu autógrafos. E é ai que eu penso que sonhar vale a pena, que se você tiver fé e acreditar você consegue. Posso dizer que eu sou mais feliz por ter conhecido a Torloni.
Christiane, você "Incêndiou minha noite de beleza"

Letícia Dias.



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts