4 anos do Torloni Star - Depoimento da Sandra Paulo

junho 11, 2010



Olá, Meninas!

Só agora consegui um tempinho para mandar esse depoimento de como é fazer parte dessa grande familia Star, sim familia, pois é assim que a gente se sente quando entra na "comu", acolhida pela galera.

De verdade não sei a quanto tempo estou na "comu," mas desde o primeiro post que me apaixonei e tento participar o máximo que posso, e claro só tenho a agradecer pois foi graças as meninas da comu que realizei o meu grande sonho "Conhecer Christiane Torloni".

Eu me lembro que foi um dia incrível e inesquecível no CCBB de São Paulo, na leitura do texto A Loba de Ray Ban. Lembro que estava muito nervosa ,pois conhecer alguém que se admira há muitos anos, pode ser incrível ou decepcionante, pois criamos na nossa cabeça a imagem que vemos pela TV e já tinha ouvido falar de pessoas que ficaram extremamente decepcionados depois de conhecer seus ídolos, mas com a Chris foi super diferente, foi a experiência mas incrível e divertida, pois ela era mais do que imaginava.

Depois da leitura aquilo ficou uma loucura, tinha muita gente e até fiquei com dó da Chris, pois ficou aquela muvuca e ela até que tentou colocar ordem.Consegui uma foto com ela e foi o início de uma forma de vê-la, e de admirá-la mais e mais.E claro conheci as meninas do Rio pessoalmente : Nat, Gisa, Ninna e Ellen e também outras Stars, foi super emocionante. Acho que só tenho a agradecer a Torloni Star e com certeza estarei sempre aqui, apesar do pouco tempo que estou tendo esse ano, procuro sempre passar pela comu e o blog e saber de tudo.

Como já disse, virou uma grande familia e através dela conheci pessoas incríveis e que se tornaram amigas.
MUITO OBRIGADO STAR!!!!!!


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts