Christiane Torloni: 'Rebeca é discreta'

junho 14, 2010

Na primeira fila do São Paulo Fashion Week, a atriz Christiane Torloni fala sobre moda e sobre sua personagem na próxima novela das sete, 'Ti Ti Ti'



Durante o São Paulo Fashion Week, edição primavera/verão 2011, a sempre elegante atriz Christiane Torloni deu o ar da graça em um dos desfiles da semana. Apreciadora das roupas do estilista Alexandre Herchcovitch, Torloni assistiu à passarela feminina do artista ao lado de seus colegas da próxima novela das sete da Globo, Ti Ti Ti , Alexandre Borges, Guilhermina Guinle, Ingrid Guimarães e o diretor Jorge Fernando.

Botas de cano longo, trench-coat e óculos escuros faziam parte do look da atriz, que após assistir ao desfile, comentou que sua personagem, a Rebeca, é mais discreta. ''Acredito que ela usaria o preto básico". Christiane também comentou que segue a moda e tendências, mas que no dia a dia é necessário usar mais o visual básico.

Na trama, Rebeca é viúva de um grande industrial e precisa assumir as empresas do marido após sua morte. Sem nunca ter trabalhado antes, no decorrer da história ela descobrirá algumas irregularidades nos negócios. Ti Ti Ti substituirá Tempos Modernos e estreia em julho.


Fonte: Caras

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts