O quem vem por Aí em T-iti- ti : Rebeca (Christiane Torloni) e Breno pegam Thaísa e Jorgito no flagra

julho 30, 2010

Thaísa e Jorgito são pegos no flagra por Rebeca e Breno


Rebeca (Christiane Torloni) e Breno (Tato Gabus Mendes) acabam de voltar de um jantar e ela agradece pelos conselhos sobre a empresa. Os dois então resolvem beber um licor e vão ao bar para buscar. De repente, Jorgito (Rafael Cardoso) e Thaísa (Fernanda Souza) aparecem na sala brincando de perseguição, mas com um pequeno detalhe: ele está só de cueca e ela vestindo uma camisa dele.

Os dois ficam chocados ao cruzarem com eles e quando Thaísa tenta se explicar para seu pai, ele logo dá uma dura nela: “Vai explicar tudo no caminho de casa! Vista-se imediatamente e vamos embora!”

Thaísa entra correndo e rapidamente volta vestindo uma capa e com os sapatos na mão.
Rebeca também repreende seu filho: “Jorgito, será que você não tem nada para me dar, além de desgosto e vergonha?”

A discussão continua e ela exige que no dia seguinte ele acorde cedo e vá trabalhar com ela na fábrica.

Você não pode perder! A cena irá ao ar nesta sexta-feira, 30/07.


ASSISTA AS CENAS DE ONTEM DE REBECA EM TI TI TI - 29/07

===> Rebeca (Christiane Torloni) recebe Lourdes, filha da empregada. Rebeca oferece emprego para Lourdes e pede ajuda com o balanço da empresa .Lourdes dá conselhos para Rebeca enquanto Jorgito tenta se aproximar da moça.Rebeca agradece a ajuda; Lourdes dá um fora em Jorgito.

===> Rebeca (Christiane Torloni) é pega no flagra revirando o escritório de Breno.Breno fica surpreso com a presença de Rebeca. Rebeca dá em cima de Breno e o despista. Breno cai na armadilha dela.


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts