Relembre episódio do Seriado Mulher, de 1999 : Christiane Torloni vive atriz decadente, viciada em drogas, que tem um filho com hidrocefalia

julho 31, 2010




Na quinta-feira ( 29/09) , no Canal Viva , reprisou um dos episódios do seriado Mulher em que Christiane Torloni interpreta uma atriz decadente, viciada em drogas , que tem um filho com hidrocefalia . Christiane fez o papel em 1999 . Vamos relembrar esse episódio?



Em sua segunda participação no seriado Mulher, em 1999, Christiane Torloni integrou o elenco do episódio "Anjos e Demônios", interpretando Carmem Fernandes , uma atriz viciada em drogas. O vício da personagem destruiu em dois anos o sucesso que ela conquistou em 20 anos de trabalho. Grávida de 8 meses, ela tem um filho com hidrocefalia, porque se drogava durante a gravidez.


O passado da personagem aparece em flashes, que eram cenas reais de Christiane Torloni na peça Salomé, uma ideia da própria atriz ao diretor. A ideia surgiu por acaso. Christiane já estava escalada quando ofereceu a José alvarenga, diretor-geral do programa, as filmagens de Salomé que estavam em seu acervo pessoal.

“ Quando o Alvarenga me falou da sua ideia de mostrar a atriz no passado, eu ofereci as filmagens e ele topou” - ( Christiane Torloni, O Globo, 18/07/199)

Quando Carmem é internada , a doutora Cris ( Patrícia Pillar) a reconhece e parte do seu trabalho no passado aparece em flashes - um recurso para expressar suas lembranças. E no decorrer da história, Carmem, que antes se sentia depressiva, desiludida com a vida , tentando até suicidar-se, encontra em seu filho, um novo motivo para recomeçar.


Assista as cenas de Christiane Torloni no episódio !


Parte 1 - Carmem desmaia depois de tomar vodka e é levada para hospital


Parte 2 - Carmem tem crise de abstinência



Parte 3 - Nasce o filho de Carmem e ela descobre que ele tem hidrocefalia.



Parte 4
- Carmem se sente culpada e tenta suicidar-se . Cris tenta ajudar Carmem



Parte 5 - A cirurgia é bem sucedida e Carmem feliz, se despede de Cris



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts