Simplicidade, generosidade e talento de Christiane Torloni chamam a atenção de colega de trabalho em Ti Ti Ti

julho 28, 2010


Christiane Torloni vem se destacando nos bastidores de Ti Ti Ti por suas qualidades como atriz e colega de trabalho. Leiam, na íntegra, matéria publicada no site O Buxixo.




O ator Fábio Bianchini, interprete do personagem Ramiro na novela Ti-Ti-Ti, recebeu a equipe do site BUXIXO e bateu um super papo sobre seu trabalho. Durante o bate papo, Fábio conta que seu personagem se chama Ramiro, é funcionário das empresas Bianchi e trabalha ao lado de Toninho (Silvio Pozzato) e Gino (Marco Ricca). Fábio conta ainda que atuar com Marco Ricca e Christiane Torloni é maravilhoso.

"Sou muito observador e isso me ajuda bastante como ator, os observo o tempo tempo, e aprendo com eles. Contraceno mais com Marco Ricca, sempre o admirei por ser um grande ator de cinema", contou o ator.

"A Christiane Torloni, é realmente uma estrela, linda, super fina, e ao mesmo tempo de uma simplicidade encantadora, é o tipo de ser que passa muita coisa com um simples olhar, respeita os colegas de trabalho, é solidária em cena", conclui Fábio.

Fonte: Buxixo

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts