CHRISTIANE TORLONI, UMA ATRIZ DE ALTO ASTRAL

julho 21, 2010



Olá galerinha,tudo bem com vocês?Hoje estou postando uma matéria que a nossa querida Alinne Pagliarini nos concedeu.É uma matéria antiga mas vale a pena relembrar.Foi na entrega do Prêmio do Ministério da Cultura.E Chris,como sempre foi o centro das atenções com seu carisma e alto astral.Confira a matéria.


Trajando um longo preto de Ocimar Versolato, colar e brincos de brilhantes de Antônio Bernardo, e fumando cigarrilhas Davidoff,Christiane Torloni foi a estrela mais assediada na festa de entrega do Prêmio Ministério da Cultura 1999, na quinta, 5, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro."Estou no melhor momento de meu casamento,numa fase muito boa,tranquilíssima,ao lado do Ignácio, com quem estou casada há 4 anos.E a midia fica inquieta,não tem o que falar de mim."



Na festa,Christiane conversou com o ministro da cultura Francisco Weffort, que estava acompanhado da mulher,Magdalena.Ela anunciou que em janeiro vai lançar o Prêmio de Cinema
e Áudio Visual,prestigiando também os profissionais da televisão
.









"ESTOU NO MELHOR MOMENTO DE MEU CASAMENTO,NUMA FASE MUITO BOA."








Confira o restante da Matéria...


POSTADO POR PATTY PAGU E MATÉRIA ENVIADA POR ALINE PAGLIARINNI

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts