Novela Ti-ti-ti : Rebeca (Christiane Torloni) recebe carta de demissão de Gino ( Marco Ricca)

novembro 27, 2010

 ELE RESOLVEU SAIR DA EMPRESA DEPOIS QUE ELA AFIRMOU QUE NÃO PODERIA ASSUMIR O RELACIONAMENTO DELES


Depois de passarem a noite juntos, Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) se encontram na indústria. Os dois ficam meio sem jeito e ela o convida para ir até sua sala.
Meio tensos, eles começam a falar ao mesmo tempo e ela o corta: "Eu adorei, Gino...eu nunca tive uma noite tão linda em toda a minha vida, mas ainda não posso assumir você...", afirma.
Gino pergunta o motivo e Rebeca explica que precisa casar sua filha e se preparar para receber um novo homem em sua casa e sua vida.
Ele reage e diz que eles não precisam se casar, que podem continuar namorando. Então ela explica que não consegue se imaginar tendo um caso com ele e por isso prefere guardar a noite mágica na lembrança.
"O nome daquilo que a gente teve essa noite é paixão! Pelo menos da minha parte. Da sua, não sei mais!", responde magoado.


Rebeca insiste que gosta dele de verdade, mas Gino se exalta e diz para ela ser sincera e assumir que não o considera à sua altura.
"Sua filha é maior! Você é viúva e dona do seu nariz! E quer saber? Isso é desculpa! Você faça o que bem entender da sua vida, que eu vou cuidar da minha!", declara e sai.
Depois de um tempo sozinha em sua sala, Rebeca recebe Magali (Lucia Bronstein), que lhe entrega uma carta em nome de Gino.
Ela descobre que é a carta de demissão dele e sai correndo da sala. 

Não perca! A cena irá ao ar na quarta-feira, 1º de dezembro.

Fonte : Tititi ( Globo)

------


 REBECA DÁ UMA BASTA NA CHANTAGEM EMOCIONAL DE BRENO

ELA EXPLODE AVISA QUE NÃO VAI SE CASAR COM ELE

Mesmo afastado da empresa, Breno (Tato Gabus Mendes) resolve aparecer na fábrica para importunar Rebeca (Christiane Torloni). "Preciso muito falar com você!", avisa ele. "A Thaísa enlouqueceu completamente! Está maltrapilha, não toma mais banho, botou uma cabra dentro de casa! E o pior: agora se juntou com a turma da Lazinha!", completa.
 
Rebeca explica que Thaísa (Fernanda Souza) só está querendo chamar atenção e sugere que ele passe mais tempo com a filha. Mas Breno continua fazendo chantagem emocional. "Estou à beira de um colapso! Você tem que me ajudar, ir lá em casa, falar com ela! Em nome do nosso compromisso!", pede ele, fazendo drama.

A empresária, então, explode. "Nós não temos compromisso nenhum! Eu te mandei consultar o doutor Ítalo e você me ignorou!", diz. "E duvido também que a Thaísa não seja sua filha! Aliás, esta é uma boa oportunidade de tirarmos essa história a limpo!", comenta ela, pegando o telefone para ligar para Jaqueline (Claudia Raia), que nega a história do ex-marido.




Revoltada, Rebeca resolve dar um basta. "Chega de chantagem emocional, Breno! Com aneurisma ou sem aneurisma, eu não gosto de você e nós não vamos nos casar! Deu para entender?", afirma ela.

A cena irá ao ar nesta segunda-feira, 29 de novembro. Não perca!

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts