Novela Ti-ti-ti : Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) anunciam namoro

dezembro 03, 2010

JORGITO FICA FELIZ , MAS CAMILA NÃO REAGE BEM



Depois de um mal entendido, Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) acabaram se acertando. E para selar a união, os dois decidem anunciar o romance para os filhos da empresária. "Tenho um comunicado importante a fazer" avisa Rebeca. "Eu e o Gino estamos juntos", completa.

Jorgito (Rafael Cardoso) fica feliz com a novidade e cumprimenta os dois. "Meus parabéns! Até que enfim vocês desencantaram! Não tem padrasto melhor: tudo em família", comemora ele.
Já a filha não reage tão bem. "E você, Camila (Maria Helena Chira)? Não vai me dar um abraço?", pergunta Rebeca. "Acho que... não", responde a garota, que sai correndo.
"É... Estava bom demais para ser verdade", comenta Gino, sem graça.

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 7 de dezembro. Não perca!

 *CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  2/12  QUINTA-FEIRA*

CENA 189 - Rebeca [Christiane Torloni]  conversa com o filho sobre a demissão de Gino
Jorgito aconselha Rebeca a ir atrás de Gino
 


CENA 190 - Gino desliga o telefone na cara de Rebeca [Christiane Torloni]
Penha aconselha Rebeca a procurá-lo. Ela liga e Gino desliga o telefone
 
 

CENA 191- Jorgito se despede de Rebeca [Christiane Torloni]
Ele pede para Penha cuidar da mãe
 
 
 

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts