Ti-ti-ti Reta Final - Gino diz para Rebeca: 'Minha vida é tão sem-graça longe de você'

março 13, 2011

Eles resolvem que ficarão juntos e cada um terá sua casa


No dia de seu aniversário, Rebeca (Christiane Torloni) não está muito em clima de festa. Mas Penha (Yaçanã Martins) traz uma visita mais que especial, Gino (Marco Ricca), que carrega flores consigo.

"Rebeca... eu sei que nós pertecemos a classes muito diferentes, e que, a essa altura da vida, é difícil a gente abrir mão disso e daquilo. Mas o que adianta encontrar uma moça para casar e ter filhos se a minha vida é tão vazia e sem graça longe de você?"


Logo, a senhora Bianchi se desmancha com as palavras do amado e confessa que também sentiu um vazio enquanto esteve longe dele. Quando ela começa a dizer que está disposta a morar em uma casa menor, Gino sugere em que eles sejam namorados, e que cada um viva em sua casa.

"Aí, de vez em quando, você vai no meu mundo, e eu venho no seu... Sem pressão e sem compromisso. O que você acha?"

Rebeca não pensa duas vezes em aceitar a proposta de ser eterna namorada do amado, e os dois se beijam apaixonadamente. Mas será que esta história vai dar mesmo certo?

Não perca esta cena que irá ao ar na próxima quinta-feira 17 de março.


------------------------------------------------------------

Jorge Fernando: 'Ter uma Christiane Torloni em um elenco é garantia de elegância'


O diretor de Ti-Ti-Ti, Jorge Fernando, em entrevista ao jornal Extra, falou sobre os atores e atrizes do elenco da atual trama das 19 horas, entre eles Christiane Torloni.

- Ter uma Christiane Torloni em um elenco é garantia de elegância. A Nicete Bruno também! E a Malu Mader entrou com um tom diferente do que ela faz normalmente.

Fonte: Extra

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts