Christiane Torloni e Lilia Cabral vão brigar muito em “Fina Estampa”

maio 17, 2011



Hoje (17), em seu perfil do twitter, Aguinaldo Silva contou mais detalhes sobre as personagens de Christiane Torloni e Lilia Cabral - antagonista e protagonista  de Fina Estampa. Segundo o autor , Griselda mora no Quebra -Mar e Tereza Cristina num luxuoso condomínio de casas ; Aguinaldo ainda adianta  que haverá muitas cenas de brigas entre as personagens :

“ Estou nesse momento a 600 metros da casa de Griselda e a 800 da casa de Tereza Cristina, protagonista e antagonista de "Fina Estampa"... Explico melhor: tenho um apê na Av. Sernambetiba e, sem saber desse detalhe, a produção da novela escolheu locações quase à minha porta! Griselda mora numa casa ali no Quebra -Mar. Tereza Cristina num luxuoso condomínio de casas que fica em frente - e acima - da casa da outra. Ou seja: fatalmente escreverei uma cena de barraco em que elas xingarão uma à outra cada uma debruçada na sua respectiva janela... ...Enquanto eu, comodamente sentado na minha varanda do 15º andar, com um uísque na mão, assistirei à gravação da cena: será a glória! Se a Torloni e a Cabral vão brigar muito? Claro, com todos os insultos a que têm direito... Ou "Fina Estampa" não seria de Aguinaldo Silva”, declara  o autor.


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts