5 anos do grupo Torloni Star

junho 04, 2011

 

 
Nosso grupo, nossa comunidade está fazendo 5 anos, ainda estamos engatinhando, mas foram tantas histórias que parece que temos anos, séculos de estrada. Olhar para o passado nos faz pensar o quanto evoluímos , o quanto crescemos. Antes éramos apenas uma página no ORKUT com poucos membros. Hoje somos uma família grande que se estende pelo blog, facebook, twitter, Youtube ... E o que nos deixa felizes é saber que nosso objetivo foi alcançado. Quantos de nós não  tivemos a oportunidade de estar perto de Christiane Torloni ? O que era um sonho, virou realidade para muitos. Aquela atriz que tanto admirávamos pela TV, com seus personagens inesquecíveis que marcaram nossas vidas, se transformou numa pessoa real, “de carne e osso” . 

Durante esses anos, tivemos alguns encontros com Christiane, em eventos, em campanhas, teatros e, em todos esses encontros, a emoção e alegria de estar perto da nossa DIVA foram sempre muito grandes. 

As pessoas perguntam : por que vocês gostam de Christiane Torloni ? O que ela tem de especial ? Alguns fãs poderiam dizer que é o talento, outros a beleza, a inteligência, enfim, poderíamos enumerar diferentes motivos e razões que nos levam a admirar a atriz;  mas na verdade, essas coisas não se explicam. Nós nunca sabemos ao certo, por que uma coisa ou uma pessoa, nos causam empatia ou não, mas sabemos que estar perto do que ou de quem gostamos, é muito bom . O filósofo Baruch  Espinosa falava uma coisa que talvez nos ajude a pensar sobre a questão. Ele dizia que na vida tudo é ENCONTRO . Esses encontros podem ser bons ou ruins. Se bons, aumentam nossa potência de existir e nos tornamos felizes, se maus, diminuem nossa potência e consequentemente nos tornamos infelizes. Através deste conceito, obtemos uma boa resposta . Nós gostamos de Christiane Torloni, porque tivemos  um BOM ENCONTRO com ela. Fomos impactados e tocados pelo seu trabalho, sua história e sua luta. Christiane ajuda a aumentar a nossa potência de existir,  tornando nossa  vida mais feliz através do que ela " fala, faz e produz."



Essa coisa “de ser fã” é visto com muito preconceito por algumas pessoas, até porque tem muita gente fazendo loucuras por aí, não é mesmo? Mas é hipocrisia dizer que na vida não admiramos ninguém, não somos fãs de nada. Na verdade , essa coisa de fã tem muito haver com uma pequena ou grande vontade de ser um pouquinho a pessoa admirada. Sim , queremos ser um pouquinho Christiane Torloni,  por que não ? Que mal há em querer ter um pouco do seu charme, inteligência e beleza, da sua força diante das tragédias da vida, da sua dedicação ao trabalho, do seu ativismo social ... Se essa admiração é racional e não alineada, se ela nos estimula a prosseguir a vida e não ficarmos inertes, torna-se algo positivo. Sendo assim, não temos vergonha nenhuma em assumir que somos fãs, admiradores incondicionais de Torloni e que, enquanto tivermos força e disposição, persistiremos acompanhando sua trajetória e trabalho.

O Grupo Torloni Star é um misto de adolescentes, jovens, mulheres e homens maduros , de todas as cores, credos, níveis sociais; uma grande família amiga , unida, inteligente, criativa e apaixonada por Torloni. Durante todos esses anos procuramos fazer o melhor trabalho possível, buscando manter as informações sempre atualizadas, disponibilizando todos os materiais que temos sobre a atriz .  Trabalhamos duro, voamos alto e alcançamos nosso espaço. Por isso, só temos motivo para comemorar . Conseguimos chegar até aqui  e desejamos prosseguir , afinal de contas, novos trabalhos surgirão , FINA ESTAMPA vem aí  e a FORÇA de Christiane Torloni só nos estimula e nos faz acreditar que estaremos juntos por muito tempo ainda, acompanhando cada passo da atriz.

Obrigada a toda equipe do BLOG, do ORKUT, todas as meninas que estão sempre perto ,apoiando, ajudando, comentando, enviando material - nossas grandes colaboradoras ; Christiane Torloni - a razão do nosso trabalho; Elza Costa - que é sempre gentil e carinhosa , e aos inúmeros fãs que estão sempre por aqui elogiando e prestigiando nossos projetos e ações. MUITO OBRIGADA! Que possamos permanecer unidos realizando este trabalho que só nos proporciona alegrias.

Que CHRISTIANE TORLONI E O TORLONI STAR sejam sempre um BOM ENCONTRO para todos nós!
Vida longa para a Star e as Stars!

 ------

OLHA QUEM ENTROU CONOSCO NESTA COMEMORAÇÃO  .....












You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts