Christiane Torloni nas gravações de "Open Road" em Vitória-ES

agosto 07, 2011

Gravações duraram quase nove horas na capital capixaba


Vitória virou set de filmagem de filme hollywoodiano neste domingo. Mais exatamente uma residência na Ilha do Frade, localizada na rua Carlos Hely. Lá Andy Garcia, Camilla Belle, Collin Egglesfield, Carol Castro e Christiane Torloni gravaram cenas do filme "Open Road", com direção de Márcio Garcia.
As filmagens foram realizadas no espaço devido a problemas da produção com o aeroporto de Vitória. Os trabalhos da equipe do longa começaram por volta das 11h.


Pouco depois, os atores
chegaram ao set. O co-produtor da obra, Marcus Buaiz, disse que a substituição foi a melhor escolha da equipe. "Gravamos apenas na casa. O dia colaborou bastante e tudo correu muito bem. Pegamos uns 'takes' lindos da cidade", complementou.
Fontes informaram que as cenas gravadas na casa da Ilha do Frade seria de um reencontro. Os atores gravaram à beira da piscina e tiveram que repetir algumas cenas várias vezes devido a problemas com o barulho das lanchas que passavam em frente a locação.


Por volta das 18h, os primeiros artistas começaram a deixar a residência sem falar com a imprensa. Collin foi o primeiro a se dirigir diretamente para o hotel. Em seguida, Camilla Belle chegou ao hotel Radisson e atendeu aos fãs. Andy Garcia deixou o set de filmagens sem falar com a imprensa.
Carol Castro e Christiane Torloni foram as últimas a
deixar o set. As atrizes brasileiras ficaram mais de nove horas no local das filmagens.


Após as gravações, os atores se dirigiram para um restaurante da capital. De acordo com a produtora Dudi Cotrim, os astros devem retornar ao Espírito Santo, em fevereiro, para o lançamento do filme. Este evento está previsto no projeto apresentado ao Governo do Espírito Santo, que investiu R$ 800 mil na gravação do filma no Estado.



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts