Vem Por Aí em Fina Estampa: Griselda reencontra René Velmont e conhece Tereza Cristina

agosto 18, 2011

Após dar um carro de presente para Patrícia (Adriana Birolli), Tereza Cristina (Christiane Torloni) volta a focar suas atenções no jantar de aniversário da filha. Animadíssima, ela pede para Crodoaldo (Marcelo Serrado) deixar todas as luzes do jardim acesas, mas o mordomo logo avisa que a rede elétrica está com problemas.

Sabendo que sua patroa não é do tipo que aceita explicações, Crô resolve usar o cartão que pegou no quiosque da praia e ligar para o “Marido de Aluguel” imediatamente.

Quando chega à mansão dos Velmont, Griselda (Lilia Cabral) chama atenção de Tereza Cristina com o seu jeito masculino. “Eu fui lá verificar. Dá até para confundir com um homem. Eu quase a chamei de ‘o senhor’!”, comenta Tereza com o marido.


Ao ouvir o comentário da esposa, René (Dalton Vigh) se lembra da mulher que trocou o pneu do carro de Patrícia, pega o cartão que ela lhe entregou e se dá conta de que Griselda é o “Marido de Aluguel”. O chefe de cozinha vai até a área de serviço, surpreendendo a portuguesa. “Como o mundo é pequeno, não é não? Olha nós aqui de novo... E eu quebrando seu galho outra vez!”, ela afirma.

Tereza Cristina comenta com René: “Então os dois já se conheciam? (...) E você não me falou nada por quê?”. Ao fundo, Antenor se aproxima, sem perceber que sua verdadeira mãe está ali.

Sob o olhar da dona da casa, Griselda consegue resolver o problema na rede elétrica. “Não é que ela conseguiu?”, comemora Tereza. Orgulhosa, a portuguesa responde: “E a senhora esperava o quê? O Marido de Aluguel não falha nunca!”.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 22 de agosto.


---------------------------------------------------------------------------------------

Mais fotos e perfil de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no site oficial de Fina Estampa

Ser rica, bonita e chique é mais que um estado de espírito... É uma questão de merecimento... E é esse meu caso, meu bem! Hehehe... Melhor ainda quando se tem ao lado um marido maravilhoso e espetacular como o Renê. Meus filhos também são ótimos, apesar de não terem puxado a sapiência da mãe. Eh, só um minutinho que vou ver com meu lacaio se não está na hora da minha massagem russa... CRODOALDOOOOOOOOO!!!



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts