Relação de Christiane Torloni com Raul Cortez nos palcos é abordada em novo livro

setembro 01, 2011



1/09/2011 - Em 1987, o espetáculo teatral O lobo de Ray-Ban arrebatou o público com a história picante de um triângulo amoroso vivido pelos personagens de Raul Cortez, Leonardo Franco e Christiane Torloni. Duas décadas depois, a atriz assumiu a empreitada de encenar a versão feminina da peça, sob o nome A lobo de Ray-Ban. São esses encontros e reencontros com textos, personagens e sentimentos que compõem o livro Do lobo à loba, com previsão de chegar ás prateleiras em breve. 

Escrito e organizado por Denise Mattar, a publicação, que ostenta os moldes de um livro de arte, traz breves biografias e histórias da relação entre os atores, o diretor José Possi Neto, o autor Renato Borghi e dezenas de fotos de diferentes épocas e espetáculos.

“[Fui] a menina quase parida num palco, amamentada e criada nos camarins e coxias por essa linda família teatral composta por camareiras que, entre uma troca e outra de roupa, trocavam também uma frase”, diz Torloni em um trecho do livro ao relatar seu aprendizado profissional em O lobo de Ray-Ban.

A noite de autógrafos de Do lobo à loba está confirmada para o dia 7 de novembro na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts