Christiane Torloni fala sobre Tereza Cristina no Domingão do Fasutão

novembro 07, 2011


ATRIZ FAZ DECLARAÇÃO SOBRE O CÓDIGO FLORESTAL E PEDE AO PÚBLICO QUE FAÇA PRESSÃO PARA QUE NÃO SEJA MODIFICADO PONTOS IMPORTANTES DA LEI


Arrogante, preconceituosa, histérica... São vários os adjetivos que podem descrever a personagem Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni em Fina Estampa. Porém, não existe ninguém melhor para avaliá-la do que a própria atriz. Por isso, ontem, o Domingão do Faustão recebeu Torloni, que destacou as principais características da personagem.

"A repercussão na rua é muito forte. Ela é de uma humanidade que as pessoas ficam curiosas", definiu Christiane. Ao ser questionada se existem pessoas como Tereza Cristina na vida real, a atriz foi enfática: "Sempre é mais surpreendente que a ficção. É só ver a primeira página dos jornais".


Sobre a relação da personagem com Crô, interpretado por Marcelo Serrado, Christiane acha que a forma como ela o trata representa amor. "É o jeito de amar, pessoas que amam de uma maneira atabalhoada", disse a atriz, entoando o sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, 'É o amor'.

Christiane garantiu que não sabe muito do destino de sua personagem. “Tudo o que eu sei vocês sabem, por isso que tem esse frescor. Essa personagem, a gente está descobrindo juntos".


Sobre a carga emocional exigida para interpretar Tereza Cristina, ela comenta que sempre precisa relaxar após um dia de trabalho. "Eu tenho que chegar em casa, tomar uma taça de vinho, relaxar. Ela tem uma alta freqüência. Para quem achava que Tereza Cristina já havia chegado ao seu limite, Christiane avisa: "vai esquentar".

A atriz diz que não tem nada parecido com a personagem. "Eu sou tão light. Uma personagem dessa em casa ia ser difícil".

Christiane comenta que o público chega a apoiar as vilanias de Tereza Cristina. "Esse é o grande barato de fazer a vilã. As pessoas vão se identificando porque  aguentam tanta coisa ao longo do dia, que elas pedem 'mata um pouquinho por mim'", comentou a atriz.

Ao final do programa , a atriz comentou sobre o livro  " Do Lobo à Loba", que estará sendo lançado hoje, na livraria Cultura . O livro foi organizado por Denise Mattar e conta a história dos personagens de Christiane Torloni , Raul Cortez e Leonardo Franco .

Christiane também fez um apelo ao público que assinou o manifesto Amazônia Para Sempre, pedindo que todos fiquem de olho na votação do  Código Florestal, para que pontos importantes da lei não sejam modificados, pois algumas questões não podem ser negociadas como as APPS - aréas de proteção permanente e a anistia a desmatadores (quem desmatou tem que pagar pelo crime). A atriz terminou dizendo que podemos fazer a diferença; a Amazônia é a última  floresta tropical do planeta e somos o único país que temos como nome , uma árvore : Brasil!

Assista ao vídeo com a participação da atriz no programa do Faustão 

You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts