Christiane Torloni, prestigiada por amigos e familiares no lançamento de "Do Lobo à Loba" no Rio de Janeiro

novembro 21, 2011

Na noite do dia 16 de novembro, diversos amigos de Christiane Torloni, especialmente do meio artístico, assim como seus familiares, compareceram ao lançamento do Livro “Do Lobo à Loba” no Solar de Botafogo.

Marcelo Serrado, que contracena com Christiane na trama, esteve presente. "Vi a montagem, é o máximo, e não podia deixar de dar um beijo nela. Ela arrasa. A gente se dá muito bem, há uma relação de gato e rato, de amor e ódio entre os personagens. As crianças se identificam com o Crô, porque ele tem coisas brincalhonas".


Maria Maya também está no elenco do espetáculo. "Amadureci muito como atriz e profissional. Um prazer que tive, foi uma sorte ganhar esse papel. Estava escrito o nosso encontro".

Leonardo Carvalho, filho de Christiane, foi só elogios. "Ela é uma mãezona, uma coruja, uma leoa, bem longe do que é a Tereza Cristina".


Lucélia Santos também esteve por lá. "Não vi a peça porque quando estreou estava em cartaz, mas somos amigas há anos, amo a Torloni, fomos juntas para a Índia". A atriz afirma que é "vaidosa, mas não nessa pegada tão feminina da loba".




Boni brincou. "A idade do lobo para mim é a minha. Aos 75 anos, nunca me senti melhor. Assisti às duas versões, tenho paixão pela Chris, ela é fantástica, e dia 30 lanço 'O Livro do Boni', que é um hino de amor à profissão, conta minha trajetória em 60 anos de TV".

Arlete Salles cumprimentou pessoalmente Christiane. "Não podia deixar de vir abraçá-la. Ela é uma mulher admirável, muito querida, que sempre teve muito respeito por mim. Assisti às duas montagens da ‘Loba’. Achei a ideia do livro muito interessante.”

Adriana Birolli, que faz Patrícia, filha da personagem de Christiane Torloni em Fina Estampa, também elogiou a atriz."Nossas personagens se engalfinham em cena, mas fora da tevê a nossa relação vai muito bem", destacou.

Wolf Maya foi outro que marcou presença na noite de lançamento. “Eu tinha que ver a minha filha [Maria Maya] e a minha amiga [Christiane]. Estou ligado na ‘Loba’ desde o início”, disse ele, se referindo à atuação das duas na segunda montagem da peça. “Achei a ideia do livro maravilhosa. A Chris nos encanta e nos surpreende a cada dia. Ela tem um cuidado com o teatro e uma dedicação, uma das poucas atrizes que tem essa relação com o teatro e com a palavra”, disse ele que também está feliz com o trabalho em “Fina Estampa”. “Essa novela é uma surpresa para todos nós. É uma novela difícil de fazer, mais de 60% das gravações são externas. Vim direto da edição para dar um beijo nelas e ia voltar às 2 horas da manhã para continuar, mas está tranquilo. Essa é nossa vida.”

Também lá estiveram, Daniela Escobar, Kátia Moraes, Ariela Massoti, Ítalo Guerra, Juliana Baroni, Ricardo Blat, Victor Fasano, Rosa Maria Colin, Álvaro Reys, Ary Coslov, Carlos Tufvesson, André Piva, Flávio Priscott, Marcelo Faustini, Nélida Piñon, Gisela Amaral, Simone, Hildegard Angel, os pais de Christiane, Monah Delacy e Geraldo Matheus, entre outros.

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts