'Fina Estampa': Tereza Cristina ( Christiane Torloni) terá relação extraconjugal com Pereirinha ( José Mayer)

novembro 20, 2011




Segundo o jornal O Dia, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai transar com Pereirinha (José Mayer), na novela Fina Estampa. Depois de receber uma mensagem de que René (Dalton Vigh) está com Griselda (Lília Cabral) na loja da milionária, a perua resolverá ter uma relação extraconjugal. Ela irá até o local e verá seu marido segurando a mão da faz-tudo.


Tereza Cristina só não conseguirá entrar e armar uma confusão, porque Pereirinha irá impedí-la. O pescador a levará para casa dele e a beijará. Depois, dirá que a boca da perua tem gosto de "milho verde". Pela audácia, receberá uma bofetada, que será revidada por ele. Depois da discussão, ele a levará para o quarto, rasgará seu vestido e ela se entregará. Teodora (Carolina Dieckmann) verá parte da cena, que vai ao ar no dia 3 de dezembro. 


 ----

Fina Estampa: Pereirinha decide conquistar Tereza Cristina e muda de visual

Em "Fina Estampa", o safado até raspa a barba e corta os cabelos para impressionar a milionária

O primeiro encontro entre Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é dos melhores, mas... É inesquecível para o ex-pescador. Apesar de ela tê-lo ofendido, o ex-marido de Griselda (Lília Cabral) não consegue tirar a perua da cabeça. Tanto que resolve pegar informações sobre ela com Ferdinand (Carlos Machado). E joga uma conversa mole para cima do grandão para não ir direto ao assunto. Pereirinha conta ao comparsa que Tereza Cristina o tratou como lixo. Mas deixa claro que isso não o incomodou tanto. "Aquele pedaço de mulher pode tudo... tudinho que ela quiser...", diz, malicioso.

Ferdinand, então, comenta que Tereza ainda é milionária. "Muito mais rica do que a sua ex-mulher", conta o segurança. Ao notar o interesse de Pereirinha pela vilã, Ferdinand tenta lhe tirar as esperanças. "Mas não se anima, que ela não é para o seu bico! Pensando bem, cara, nem pras que podiam ser... Com essa barba, tu não descola nem pro café", debocha.

Depois que Ferdinand vai embora, Pereirinha fica tão perturbado, que se nega até a ajudar o filho, Enzo (Júlio Rocha), a procurar o tesouro escondido na casa. Decidido a conquistar Tereza, o safado toma uma decisão: mudar o visual completamente. Ele raspa a barba e corta o cabelo, ganhando uma aparência mais agradável. "O conde de Monte Cristo já era! Acho que a ricaça boazuda vai gostar de me ver assim", fala para si, planejando o bote para pegar Tereza Cristina. E é bem capaz de conseguir, já que o casamento dela com Renê (Dalton Vigh) anda por um fio.

 ----

Ferdinand pede que Tereza Cristina se entregue a ele como recompensa

Sargento combina novo serviço sujo e diz à perua como quer ser 'pago'

 

Como combinado, Ferdinand (Carlos Machado) vai ao encontro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no estacionamento de um supermercado. Ele entra no carro da perua e ela lhe passa todo o plano para o próximo trabalho sujo.


Eles fecham o acordo e a madame pergunta como ele quer ser recompensado pelo serviço. Ferdinand a surpreende: “Basta uma bandeja, com a senhora em cima dela. (...) Nua! A madame nua numa bandeja de prata!”, diz enquanto coloca a mão na perna dela.


Tereza Cristina fica horrorizada e o tira de cima dela. “O senhor está exorbitando de suas funções (...) Eu sou fiel ao meu marido!”.


Ele responde: “Já está na hora de superar essa fase! E já que estou cuidando de assuntos bem piores para a madame, vai ser um prazer me encarregar desse também”.

Ele torna a colocar a mão na coxa dela, até que ela perde a paciência e solta: “Conversamos sobre isso depois, saia do carro". Ele obedece e ela vai embora preocupada.


Será que ela vai ceder ao pedido de Ferdinand? Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de segunda-feira, 21 de novembro.




You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts