Personagem de Christiane Torloni comete outro assassinato

novembro 27, 2011


“Vamos cantar pra subir bebê!”


Em Fina Estampa, personagem de Christiane Torloni vai cometer outro assassinato . Aguinaldo Silva contou  detalhes da cena em seu blog :

"É assim, disfarçada e vestida para matar, que Tereza Cristina adentra a UTI do hospital e pronuncia a frase acima ( "Vamos cantar pra subir bebê!"), antes de pegar um travesseiro e sufocar até a morte a agonizante Marcela. A cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira, e terá consequências funestas para a nossa vilã, pois uma de sua imagens, congelada numa câmera do hospital, é transformada num cartaz de “procura-se” do Disk Denúncia, que será espalhado pela cidade inteira… E é claro que ela arrancará um a um com suas próprias unhas.

Fonte : Portal Aguinaldo Silva


-----


Em tempo : Saiba mais detalhes sobre o assasinato 

Disfarçada, Tereza Cristina mata Marcela sufocando-a com um travesseiro

'Vamos cantar para subir, bebê', ela diz à jornalista que ameaçou revelar seu segredo e acabou pagando com a própria vida






Decidida a matar Marcela (Suzana Pires) com as próprias mãos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ao hospital onde está a jornalista depois de levar um tiro. Disfarçada, a perua mente à enfermeira que a atende, dizendo que é uma amiga de São Paulo e que veio especialmente para a visita. Só assim, ela consegue entrar na UTI para acabar com a jornalista.

Diante de Marcela outra vez, a perua pega um travesseiro e a assusta. "Vamos cantar para subir, bebê", diz ela, deixando a jornalista apavorada.

Marcela tenta, de algum modo, se defender. "Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar... E não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora, nem depois, nem nunca, sua maldita!", ameaça.

Sem pestanejar, Tereza Cristina põe o travesseiro sobre o rosto da jornalista e a sufoca até que Marcela para de se mexer.


Quando a perua acha que finalmente conseguiu calar a jornalista, Marcela abre os olhos e dá um último suspiro. Tereza Cristina pega novamente o travesseiro e volta a sufocá-la. "Dorme neném, que a cuca vem pegar, mamãe foi às compras, papai foi trabalhar...", Tereza cantarola.

Ao verificar que o monitor cardíaco parou de vez e Marcela está morta, Tereza Cristina põe o travesseiro no lugar de onde tirou. "Depois desse exercício todo, posso ficar uma semana sem malhar", ironiza ela antes de ir embora.
Fonte : Rede Globo- Fina Estampa

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts