Notas sobre Christiane Torloni

dezembro 04, 2011

 MARCELO SERRADO FALA SOBRE SUA RELAÇÃO COM CHRISTIANE TORLONI EM FINA ESTAMPA

“ Eu já entendi a musicalidade de Christiane Torloni e ela entendeu a minha. Nós conseguimos casar.” ( Marcelo Serrado )


" A Tereza Cristina é desmedida, mas ela fala verdades que as pessoas gostariam de dizer." 
( Aguinaldo Silva)


Em entrevista exclusiva para o site de Aguinaldo Silva, Marcelo Serrado fala sobre a carreira, o personagem Crô , que caiu no gosto do público e o retorno para Globo . Abaixo, os trechos nos quais que ele se refere  carinhosamente  à atriz Christiane Torloni, com quem contracena a maior parte do tempo.





CHRISTIANE TORLONI NOS BASTIDORES DA GRAVAÇÃO DA VINHETA DE FIM DE ANO DA GLOBO

Começou a ser veiculado  a vinheta de fim de ano da Globo. Roberto Carlos comanda o coro formado pelo elenco da emissora, que entoa o clássico " hoje é um novo dia, de um novo tempo…". Para a gravação, todos se vestiram com peças brancas . Confira o modelito de Christiane Torloni e Lilia Cabral ,que posaram  juntas para foto.






JANTAR EM HOMENAGEM A SUZY MENKES

Christiane Torloni participou de jantar em homenagem a Suzy Menkes, que aconteceu no novo apartamento de Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue, e Nizan Guanaes, chairman da África, no Arpoador.

Christiane Torloni e Antonia Frering

 
THANKSGIVING


Christiane Torloni compareceu ao jantar de Thanksgiving Day de Roberto Caballero e Douglas Mayhew. Em seu blog, a jornalista Hildegard Angel comentou sobre a presença da atriz : “ … em meio à conversa geral, eis que surge a diva Christiane Torloni, levada pelo diretor de cinema Aloísio Abreu - um abalo!...”

Aniela Jordan e Christiane Torloni



 CHRISTIANE TORLONI DECLARA : "MINHA ESSÊNCIA É SOLITÁRIA"
Fotos da atriz para a matéria da Revista Caras

 

“Não ‘estou’ solteira. Eu ‘sou’ solteira e, ocasionalmente, me caso, por encontros que a gente tem na vida, que são inesquecíveis, intransferíveis e que valem a pena. Mas minha essência é solitária. Assim como os lobos, que eventualmente se agrupam em matilhas, mas vivem só. E a maturidade nos faz não lutar contra a natureza. Talvez por isso eu seja tão ‘Loba’.

“Isso, as três palavras do cotidiano, é a minha cara. Sou do amor, da arte e da prece .


 






 


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts