Aguinaldo Silva diz que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não vai acabar na cadeia

janeiro 20, 2012


Quem deseja ver a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni, 54) apodrecendo atrás das grades em Fina Estampa, da Globo, pode desistir. O autor Aguinaldo Silva (67) garante que, em hipótese alguma, ela irá terminar a novela presa.

“Eu não gosto de prender as minhas vilãs, porque as pessoas fogem da cadeia no Brasil. Existem crimes horrorosos que aconteceram nos anos 80 e estão sendo julgados até agora. Então, de jeito nenhum, ela terminará presa, pois eu acho que, no Brasil, rico nunca fica na cadeia”, diz o autor, em entrevista exclusiva à CARAS Online.

Em Senhora do Destino (2004/2005), a vilã Nazaré (Renata Sorrah,64) terminou se jogando da ponte do Rio São Francisco, enquanto a vilã Silvia (Alinne Moraes, 29), de Duas Caras (2007/2008), apareceu no último capítulo aproveitando o luxo de Paris. Ambas foram escritas por Aguinaldo. “Quanto a Tereza Cristina, ainda não tenho a mínima ideia do que vai acontecer com ela”, afirma.

O segredo

Nos próximos capítulos, os telespectadores vão descobrir que Tereza Cristina é filha biológica de uma empregada doméstica que morreu louca após ser explorada pelos patrões, que adotaram a vilã ainda pequena. A história, porém, não é o verdadeiro segredo da personagem.

“Esse segredo é falso. A tia Íris fez a Tereza Cristina acreditar nisso, mas a história é bem mais horrorosa que isso e só será revelada no final da novela”, conta Aguinaldo, que garante que o mistério não tem nada a ver com prostituição.

O falso segredo será revelado por Antenor (Caio Castro, 22) a um jornalista, que irá publicar tudo na internet. Então, Tereza Cristina irá organizar uma coletiva de imprensa para esclarecer seu passado.

Aguinaldo está entrando na fase final da novela e não vê a hora de descansar, após escrever o último capítulo da trama e revelar a todos o tão esperado segredo. “Vou ficar 18 meses de férias, que está previsto no meu contrato. E não quero nem ligar a televisão nesta época”, diz.

Fonte: Caras

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts