Christiane Torloni na Ilha de Caras: 'Maridos veem a esposa na Tereza Cristina'

janeiro 16, 2012

Curtindo o final de semana na Ilha de CARAS, Christiane Torloni (54) falou sobre o sucesso de sua personagem Tereza Cristina em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva (67), e revelou que, de certa forma, se identifica com a vilã. "O Aguinaldo tem uma percepção do feminino muito aguçada. Eu vejo que todas as mulheres da novela são fragmentos do universo feminino. Coube à Tereza Cristina as características da fúria, muito presente nas mulheres".

Segundo ela, qualquer mulher se identifica com a malvada, mas muitas vezes nega as semelhanças, que apresentam um lado ruim do sexo feminino. "Toda mulher tem um pouco dela, mas os homens percebem mais isso. Os maridos sempre me dizem que veem a esposa na Tereza Cristina", revelou.

Já a relação da 'Rainha do Nilo' com seu braço direito Crô, vivido por Marcelo Serrado (44), é ainda uma icógnita para a diva. "Até onde a gente sabe, os psicopatas não são capazes de estabelecer uma ligação de afeto, mas a relação da Tereza Cristina com o Crô é uma história de amor. O que o Aguinaldo quer dizer com isso, a gente ainda não sabe".

Para ela, o tom cômico é o diferencial da novela, que transforma as cenas fortes, como as de assassinato, em momentos leves e divertidos. "Essa é a levada do Aguinaldo, o pulo do gato foi essa pegada do humor. Estou adorando!".

Elegante, vestida de branco, com chapéu e seu leque para amenizar o calor de Angra dos Reis, a atriz circulou pela ilha o tempo todo com uma garrafa de 1,5 litro de água, que ela diz ser um de seus segredos para se manter saudável e jovem. "O mais importante é manter a saúde, a beleza é consequência. Mas há muitos anos tomo pelo menos dois litros de água por dia e faço yoga de duas a três vezes por semana", concluiu a diva.


Fonte:
Caras

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts