Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 25/01/2012

janeiro 25, 2012

Tereza Cristina leva René Junior à força de volta para casa

'Vou ficar sozinho segurando o rojão das paranoias da minha mãe', lamenta




Distraídos em casa, René Junior (Davi Lucas) e Leonardo (Vitor Lucas) se assusta ao escutar batidas na porta de casa. Do lado de fora, Tereza Cristina (Christiane Torloni) anuncia-se e dá o recado: "E não perca seu tempo tentando fugir pela janela, René Júnior. Dessa vez ela está sendo vigiada".
Em meio ao desespero, Leonardo resolve ligar para Dagmar (Cris Vianna) e pedir que a mãe converse com a socialite. "A maluca pode me acusar de querer roubar o filho dela", preocupa-se a cozinheira, que segue direto para casa.
Ao chegar à comunidade, Dagmar encontra Tereza Cristina fazendo o maior barraco e ameaçando arrombar a porta com a ajuda de Baltazar (Alexandre Nero) e Crô (Marcelo Serrado). "Escuta aqui! Quem a senhora pensa que é para vir dar escândalo na porta da minha casa?!", enfrenta.

As duas começam a discutir na frente de todos, até que Dagmar convence o filho a abrir a porta, restando a René Júnior a opção de arrumar suas coisas e aceitar voltar para a mansão com sua mãe.
"Vou ficar sozinho segurando o rojão das paranoias da minha mãe. Ela vai transformar a minha vida em um inferno, como fez com a da Patrícia e a do meu pai", lamenta o jovem antes de partir.

Tereza Cristina descobre que Crô roubou algumas de suas camisolas

Em visita ao lar do mordomo, socialite descobre que foi enganada




Enquanto espera René Jr. (Davi Lucas) voltar, Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve ir conhecer os aposentos de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado). Calmamente, a socialite vai analisando cada detalhe da decoração e pede para ir ao quarto do mordomo, deixando-o nervosíssimo.


Ela se posiciona em frente ao armário dele e pede para ver suas roupas. Quando abre a porta do guarda-roupa, dá de cara com algumas de suas camisolas: “Você disse que a tinturaria tinha estragado esse... e esse... Até me deu dinheiro, dizendo que eles tinham pagado pelo estrago”.
Sem saída, Crô se justifica dizendo que os trajes lhe caem muito bem e, já que Tereza Cristina mal olhava para as peças, acabou pegando para si: “Piedade Cleópatra! Eu sou apenas um simples e humilde slave...”.
A conversa é interrompida pela ligação de Baltazar (Alexandre Nero), avisando que o caçula Velmont já voltou para a casa do amigo, salvando a pele de Crodoaldo.
  • Tereza Cristina descobre suas camisolas no armário de Crô;
  • Dagmar enfrenta Tereza Cristina;
  • Antenor pergunta se a mãe revelará o segredo de Tereza Cristina.
Fonte: Site Fina Estampa e Caetenews.

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts