Christiane Torloni brilha no Desfile das Campeãs 2012

fevereiro 25, 2012

 Atriz foi entrevistada na concentração da Sapucaí


 
Christiane Torloni encarna mais uma vez a Deusa da Vitória no Desfile das Campeãs
 
 
 
----
 
 'Hoje a gente brinda da taça da vitória', diz Christiane Torloni na Grande Rio

Ela contou que essa é a 2ª vez que desfila em cima de um carro alegórico.
Atriz participa do Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí.

 
  Na frente do abre-alas da escola de samba Grande Rio, do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a atriz Christiane Torloni disse que está emocionada em voltar à Marquês de Sapucaí, no Centro, na noite deste sábado (25), para o Desfile das Campeãs. Destaque da escola, ela contou que essa foi a segunda vez que ela desfila em cima de um carro alegórico.
"Hoje a gente brinda da taça da vitória. A emoção e alegria de poder estar de volta nessa comemoração é em dobro. O título não veio esse ano, mas a gente vai buscar e tenho certeza que a escola virá mais forte no ano que vem. A escola está linda e o público gostou do que viu. Eles são os verdadeiros jurados, se gostam, aplaudem, se não, é vaia na certa", disse.
 


Fonte : G1
-----

 Christiane Torloni tem projetos para dança, teatro e cinema após "Fina Estampa"



Christiane Torloni conversou com a imprensa na concentração da Marquês de Sapucaí, antes de entrar novamente na avenida pela Grande Rio. "Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui pela segunda vez. Ser campeã é maravilhoso. O samba-enredo da escola é uma prece e o nosso carro é só luz. Nesse mundo tão violento, essa mensagem é muito importante, de esperança".

Ela contou seus planos depois da novela. "A Tereza Cristina ainda vai aprontar muito, falta um mês para a novela acabar. Depois, vou me dedicar ao espetáculo de dança 'Estudio 3', devo voltar em 2013 com a peça 'Lobas de Ray Ban' e quero fazer um documentário sobre a Amazônia".

Apesar dos projetos, a atriz não vai deixar de viajar. "Com certeza, pretendo voltar à Itália. Mas não posso contar, senão vocês vão atrás de mim (risos)". 

 Fonte : Quem

----

Torloni vai tirar férias após 'Fina': Tereza Cristina exigiu demais de mim

Atriz conversou com o EGO na concentração da Grande Rio, neste sábado, 25, na Sapucaí. 

Christiane Torloni desfilou pela Grande Rio, neste sábado, 25, no desfile das campeãs, no Rio, e contou que vai tirar férias após o fim de "Fina Estampa".
"Vou ficar um tempo afastada da televisão por causa da Tereza Cristina (personagem dela na novela). Ela exigiu demais de mim. Esse ano farei uma participação num espetáculo de dança, com a companhia Studio 3, de São Paulo, vou terminar meu documentário sobre a Amazônia e vou viajar de férias. Só não conto para onde para vocês não irem atrás de mim", brincou a atriz, que se fantasiou de Deusa da Vitória para o desfile.


Fonte : Ego

----

Susana Vieira tasca selinho em Christiane Torloni durante desfile

Atrizes desfilaram pela Grande Rio neste sábado, 25.

 


  Susana Vieira se empolgou tanto no desfile da Grande Rio neste sábado, 25, que tascou um selinho em Christine Torloni. Nem mesmo a distância imposta pelo carro alegórico-Susana desfilava no chão- impediu a atriz de beijar a colega. É muito amor, Brasil!

Fonte : Ego

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts