Christiane Torloni curte o Carnaval no camarote Espaço Devassa

fevereiro 26, 2012

Christiane Torloni: "Carnaval é época de superação"

Depois do desfile da Grande Rio, atriz foi brincar o Carnaval no camarote Espaço Devassa na madrugada deste domingo (26)



Depois de desfilar pela Grande Rio, na madrugada deste domingo (26), a atriz Christiane Torloni compareceu ao camarote Espaço Devassa, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
"O que não pode faltar na Avenida é esse 'borogodó' que o Brasil tem", disse ela, que comentou também que agora está brincando o Carnaval. Foram perguntar a ela se essa época do ano é para beijar na boca, e ela rebateu: "Carnaval é época de superação".








Fonte : Quem e Ego

-----
Christiane Torloni: "O que não pode faltar é esse borogodó"
A Tereza Cristina, de Fina Estampa, desfilou como destaque da Acadêmicos do Grande Rio
A atriz Christiane Torloni acaba de voltar ao camarote Devassa, na Marquês de Sapucaí, para curtir o desfile das campeãs. A Tereza Cristina, da novela Fina Estampa, desfilou em carro alegórico como destaque da Acadêmicos do Grande Rio, quinta colocada na classificação geral do carnaval carioca.

Fonte : Ig

----

 Christiane Torloni: 'A oportunidade de desfilar duas vezes é maravilhosa'

Christiane Torloni, destaque da Grande Rio, vive a emoção de poder desfilar duas vezes no sambódromo carioca. “É uma benção para mim”



Christiane Torloni (55) não conteve a emoção ao desfilar, novamente, na Marquês de Sapucaí. Destaque da Grande Rio, a atriz teve a oportunidade de pisar outra vez no sambódromo – agora, como uma das campeãs do carnaval carioca.
“A oportunidade de desfilar duas vezes é maravilhosa”, definiu. “Ainda mais com esse enredo da Grande Rio que é praticamente um mantra, uma benção para mim”, completou. “O carnaval é um grande circo místico, e o ‘texto’ que me deram é muito forte”
Em uma fase iluminada de sua carreira profissional, vivendo a marcante Tereza Cristina em Fina Estampa, Torloni está aproveitando seus últimos momentos com o elenco da trama. “Estou em uma fase ótima, a novela está mesmo bombando”, afirmou. “Estamos nos despedindo enquanto fazemos os últimos capítulos”, acrescentou.
Sobre o desfecho da personagem, a intérprete prefere deixar tudo nas mãos de seu autor. “Eu não consigo especular nada. O Aguinaldo [Silva] sempre nos surpreende. Adoro quando chega o meu capítulo do dia e eu o leio, é uma emoção na hora”, contou.
“A Tereza Cristina é o grande personagem da carreira hoje, assim como outros também foram em suas épocas”, disse. “Já tive grandes personagens, sim, afinal, são trinta e seis anos de carreira como atriz; tá bom assim, né, bebê?”, brincou.


 

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts