Mais fotos de Christiane Torloni no Baile do Copacabana Palace

fevereiro 20, 2012


O Golden Room do Copacabana Palace abriu suas portas para o tradicional Baile de Carnaval na noite de sábado (18/02).  Christiane Torloni, depois de comemorar aniversário na Feijoada do Amaral, no Jockey Club, continuou os festejos no Copa. “É a terceira vez que venho e o dia do meu aniversário não poderia terminar em lugar melhor. Estou muito feliz de estar aqui nesse glamour. É muito bom ver o Rio colorido e pacificado”, disse a atriz, que usou um vestido inspirado nos modelos usados por rainhas. Torloni sambou a noite toda em um dos camarotes, ao lado do amigo Aluizio Abranches. “Somos amigos, viu! Por favor escreve aí, senão já começam a falar bobagem”, se apressou em explicar o cineasta, outro que estreava no baile.

Christiane Torloni  com o diretor superintendente do Copacabana Palace,  Philippe Carruthers


Fonte : Vogue, Época

----

CHRISTIANE TORLONI : ANIVERSÁRIO



Ontem ( dia 19/02, sábado) , durante o  baile de carnaval do Copacabana Palace, foi festejado o aniversário de Christiane Torloni. No ar, pelo Programa Amaury Jr., o apresentador fez um brinde pela data, ao lado de Liege Monteiro e Luiz Fernando e Diogo Vilela.

Nem a antipatia de seu personagem na novela empanou a euforia em torno de Torloni que, diga-se, atravessa uma fase de beleza (e leveza corporal) de causar inveja.

 Fonte : Amaury Jr.

--- 

CHRISTIANE TORLONI CAI NO FEIJÃO

A malvada de ‘Fina estampa’ comemorou o aniversário de 55 anos na Feijoada do Amaral

Christiane Torloni esbanjou boa forma na festa de seus 55 anos na Feijoada do Amaral
 A atriz Christiane Torloni foi uma das celebridades que estiveram no camarote Gente Boa no sábado, durante a Feijoada do Amaral, no Jockey. A Teresa Cristina de "Fina estampa" comemorava seus 55 anos e levou metade do elenco da novela para a festa.

Animada, Christiane subiu ao palco a pedido do cantor Elymar Santos e dançou ao som de "meu coração amanheceu pegando fogo". O público delirou. "O Rio está numa fase linda e colorida e eu não poderia estar em outro lugar", disse ela, enquanto tomava uma cerveja no camarote da coluna, que mais uma vez virou ponto de encontro dos convidados. "Trouxe umas 30 pessoas comigo", falava.

A atriz contava que é uma assídua frequentadora das feijoadas do Amaral desde quando eram na Hippopotamus. "Era maravilhoso, estava todo mundo lá, o Cazuza e o escambau." "No início era só para os amigos, não tinha venda de ingresso", lembrava também o produtor Mièle, talvez a maior memória das feijoadas depois do próprio Ricardo Amaral. Como prova, mostrou parte de sua coleção de camisetas-convite, a mais antiga era de 1982.

Fonte : Publicado na coluna Gente Boa, do jornal O Globo (20-02-2012)

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts