Notas sobre Christiane Torloni : Tereza Cristina atira em René / Ana Hickman se mostra honrada ao ter Torloni como vizinha de camarim

fevereiro 20, 2012

Fina Estampa: Tereza Cristina atira em René e Griselda o socorre

Os capítulos finais reservam grandes emoções ao público de Fina Estampa, com direito a nova tentativa de homicídio da vilã Tereza Cristina (Chistiane Torloni, 55). Desta vez, o alvo é René (Dalton Vigh, 47). Quem contou a novidade foi o autor da novela, Aguinaldo Silva (67), logo após escrever o capítulo do crime.

“Tereza Cristna acabou de dar um tiro em René aqui em casa! Ele sai cambaleando... E adivinhem quem vai socorrê-lo? Griselda! (Lilia Cabral, 54)”, contou o escritor em seu twitter.

----- 

 Ana Hickmann tem Christiane Torloni como vizinha de camarim: "Tô podendo"


Ana Hickman publicou, na madrugada de domingo (20), no Twitter uma foto da porta de seu camarim exclusivo no camarote de Grande Rio, escola pela qual desfilará na segunda noite de desfile das agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Em seguida, a modelo se mostrou honrada ao notar que será vizinha de camarim de Christiane Torloni

"Minha vizinha. Tô podendo", disse, se referindo a atriz que faz parte do elenco de "Fina Estampa" e interpreta a grande vilã Tereza Cristina.

 Fonte : Quem , Caras
 

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts