Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 25/02/2012

fevereiro 25, 2012

Marilda conta para Griselda que Tereza Cristina quer sabotar festa de Amália

‘Ratos, milhares deles, na festa de casamento da minha filha?’, pergunta ela




Tereza Cristina (Christiane Torloni) trama mais um de seus planos com Ferdinand (Carlos Machado). Ao telefone, ela fala sobre os ratos que deverão ser soltos no casamento de Amália(Sophie Charlotte), sem nem imaginar que Marilda (Katia Moraes) escuta toda a conversa, escondida atrás da porta. “Meu Deus! Isso é maldade demais! Ninguém merece uma coisa dessas em um dia tão especial. Não posso deixar no barato, tenho que fazer alguma coisa!”, diz a empregada.
Ansiosa, Marilda corre para a loja do Pereirão, onde conta para Griselda (Lilia Cabral) todo o plano de Tereza Cristina. “Ratos, milhares deles, na festa de casamento da minha filha?!”, surpreende-se a portuguesa. A empregada confirma que ouviu a conversa por telefone, e logo se despede: “Bom, já fiz o que minha consciência mandava. E agora tenho que ir. (...) Eu acho a senhora o máximo!”, completa.

Tereza Cristina ameaça deixar Ferdinand na pior caso ele tente incriminá-la

Perua afirma que dirá para a polícia que o segurança tentou matar Quinzé por ciúmes de Teodora



Tereza Cristina (Christiane Torloni) está em seu quarto quando recebe uma ligação deFerdinand (Carlos Machado). “Sua vizinha descobriu tudo! Sobre o atentado contra o Quinzé!”, ele diz.
Para surpresa de Ferdinand, a perua se faz de desentendida. “Ah, sim! Aquela coisa horrível que você fez contra o filhinho dela. Eu bem que tentei demovê-lo”, afirma a socialite. “Mas você insistiu em matá-lo... por ciúmes da ex-mulher dele!”, ela continua.
Nervoso, o segurança pergunta: “A senhora ficou louca?”. Séria, Tereza Cristina diz que, se for envolvida na história do atentado, vai dizer para a polícia que Ferdinand está apaixonado porTeodora (Carolina Dieckmann) e que, por isso, tentou matar Quinzé (Malvino Salvador).
A situação está ficando cada vez mais complicada para o segurança!



Fonte: Fina Estampa

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts