Caras - Christiane Torloni volta a festejar o seu aniversário

março 06, 2012


A atriz Christiane Torloni segue à risca suas palavras: “É maravilhoso celebrar!. Por isso, duas semanas depois de comemorar em pleno carnaval seus 55 anos, ela voltou a festejar a nova idade na última sexta-feira, 2, cercada por 100 convidados, na casa do empresário Ricardo Rique (53), em Ipanema, Rio. “Eu me sinto cada vez mais realizada e acredito que isso traz luz para a vida de uma pessoa. Quando a gente está feliz e faz o que gosta, enche-se de energia, disse a estrela, que recebeu abraços do diretor Wolf Maya (57) e do ator Marcelo Serrado (45), ambos seus colegas de Fina Estampa, em que ela se destaca como a vilã Tereza Cristina.



Wolf Maya, Cissa Guimarães e Ricardo Rique com Torloni, que ao lado de Alex Deneriaz foi recebida com 'Garota de Ipanema', tocada por Rodrigo Sha

“Sempre tive uma admiração imensa pela Chris, mas com essa novela a aproximação foi ainda maior. E, o melhor de tudo, é que nos divertimos demais juntos. Foi uma parceria, uma dobradinha de sucesso. É uma pessoa importantíssima para a minha trajetória, seria impensável deixar de vir dar um beijo nela”, derramou-se Serrado, o espevitado mordomo Crô da trama das 9, abraçado à noiva, a professora de dança Roberta Fernandes (27), com quem planeja se casar este ano. Antes, porém, assim que Fina Estampa acabar, no fim do mês, planeja tirar 30 dias de férias. “E em seguida já emendo com Gabriela”, contou Serrado sobre a próxima produção global que vai ao ar às 11 da noite, ainda sem data de estreia, no qual interpretará Tonico Bastos, sucesso vivido por Fúlvio Stefanini (71) na versão original, em 1975.


Torloni na pista com François-Xavier Dussol

Torloni chegou à festa por volta de meia-noite com um look 100% na cor branca, a exemplo de Cissa Guimarães (53) e do casal Liège Monteiro (54) e Luiz Fernando Coutinho (31). A atriz, que está solteira desde dezembro de 2010, quando rompeu relação de 15 anos com o diretor Ignácio Coqueiro, (54), foi recebida por Ricardo Rique à entrada ao som de Garota de Ipanema, tocada ao saxofone por Rodrigo Sha (35), e ganhou parabéns da empresária Luiza Brunet(49), outra que apostou em cor clara para o seu vestido tomara que caia. “Chris é esplendorosa, linda e sexy. Superamiga, mulher que gosta de viver e acumula uma série de características que são raras”, afirmou Brunet no apartamento decorado com flores e velas. O anfitrião disse que soubera três dias antes do desejo da homenageada de celebrar com amigos e resolveu preparar a surpresa, organizada com ajuda do colunista de Manaus Alex Deneriaz (49).“Foi uma grande produção! Adoro festa, a oportunidade era perfeita para reunir todo mundo aqui em casa”, disse Rique.



Christiane com Marcelo Serrado e Cláudia Alencar


Sem bolo, os convidados acenderam sparkles para cantar o Parabéns Pra Você. Depois, o salão virou pista de dança, onde Torloni deu show ao som do DJ Tony Dorea (36). “Ela é incrível, já fez muitos trabalhos maravilhosos. Mas a minha personagem preferida vivida pela Chris é a Tereza Cristina”, exaltou Narciza Tamborindeguy (45), uma das cinco poderosas do reality show da Band Mulheres Ricas. “A vida está maravilhosa! Estou com meu namorado, minha paixão, o programa é um sucesso e este ano, depois dos livros Ai, Que Absurdo! e Ai, Que Loucura!, vou lançar o Ai, Que Delícia!”, revelou ao lado do amado, o jornalista e também escritor Guilherme Fiuza (45). “É impossível ser triste ao lado da Narciza. O astral fica nas alturas 24 horas por dia!”, elogiou ele. Também presentes as promoters Isabela Menezes (43) e Alessandra Amaral (37), o empresário Patrick Heiniger, ex-CEO da Rolex, com a mulher, Nina Stevens, a atrizClaudia Alencar (61), a colunista Lu Lacerda (46), o casal Bruno Chateaubriand (36) e André Ramos (36) e o banqueiro Luis Octávio Índio da Costa (49).

Link

Fonte: CARAS

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts