Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 01/03/2012

março 02, 2012

Plano de Tereza Cristina dá errado e ela fica presa com ratos

Griselda tranca Ferdinand e a rival na sauna e segurança se desespera




Tereza Cristina (Christiane Torloni) está prestes a colocar mais um plano em ação:infestar o casamento de Amália com ratos. Enquanto se preparam para entrar em ação,Ferdinand (Carlos Machado) faz uma confissão: “Eu tenho verdadeiro pavor de ratos!”, dispara. A socialite cai na gargalhada, mas a graça dura pouco.


“Ri sua megera, pode rir, para chorar bastante depois!”, diz Griselda (Lilia Cabral), enquanto tranca os dois dentro da sauna, retira a chave e a leva consigo. Sem perceber que a matriarca dos Pereiras esteve ali, a rival manda o segurança entregar logo o presente. Ferdinand não consegue abrir a porta e Tereza Cristina conclui: “Alguém fechou a porta por fora e foi alguém que descobriu o nosso plano”. Não demora muito para perceberem que foi Griselda.
A socialite fica furiosa e quer descobrir quem contou seu plano para a rival. Para desespero de Ferdinand, os ratos começam a ficar agitados dentro do baú, Tereza Cristina mexe no trinco e centenas deles começam a pular no segurança. Ele fica tão apavorado que derruba a porta e sai correndo.

  • Griselda tranca Tereza Cristina,Ferdinand e os ratos na sauna.



Fonte: Site Fina Estampa e Caetenews





You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts