Christiane Torloni : " O Desafio de ser velha" - 1978

abril 20, 2012

 
Christiane Torloni só tinha trabalhado em Duas Vidas e Sem Lenço, Sem documento. Mesmo assim , aceitou o desafio de ser uma Gina moça, madura e velha.




“ Estou procurando olhar minha mãe como se fosse minha filha. Fiz uma retrospectiva de atitudes dela em relação a mim, e também como ela age atualmente. Pretendo aplicar isto no personagem Gina-mãe. Na primeira fase da vida do personagem não terei problema: nós duas somos jovens , impulsivas, agitadas. Agora, vou ter um pouco mais de dificuldade para representar a Gina-mulher madura, pois uma mulher de mais idade geralmente é tranquila, não transmite esta impulsividade natural em mim.”

Para mim não é o horário que interessa. O importante é que se faça um bom trabalho. Este negócio de projeção é muito relativo. Se o ator fizer um bom trabalho, não vai interessar o horário de que ele participa. Boas oportunidades acabam surgindo para ele. Muita gente também relaciona projeção com estrelismo. Minha aspiração é evoluir como atriz, mas sem nada de estrelismo.”

“ Como atriz me encontrei mesmo. Andei participando de algumas peças de teatro amador na minha adolescência, e já sentia que aquilo que queria fazer.”

“ Não tenho uma noção exata de tempo sobre o meu futuro como atriz. Colocando o momento atual como ponto de partida, tenho planos de fazer cinema, teatro, muito teatro, novelas, naturalmente, e tudo mais que traga alguma vantagem profissional. Já tive convites para fazer fotos nuas em revistas masculinas, mas não quis. Não vi vantagem profissional em me expor nua, assim sem mais nem menos, sem transmitir nada mais que não seja meu corpo despido. Mas o meu grande sonho é um dia fazer um monólogo numa boa peça teatral. Acho que seria minha realização profissional.”


Fonte : Revista Romântica - Agosto/1978 / postado por : Para recordar Novelas e famosos

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts