Novelão da Semana [Parte 3]: Jô Penteado corre atrás do amor de Fábio Coutinho

junho 13, 2012


 

Convencida de que não conquistaria o amor de Fábio mantendo-o em um casebre, Jô decide libertá-lo. Mas engana-se quem pensa que ela o livrou de sua obsessão. Muito pelo contrário, isso ainda durou por vários capítulos. Só mesmo uma banho de água fria para amansar essa gata apaixonada. 

Para reverter o jogo a seu favor, Jô teve a brilhante ideia de provocar um ciuminho no professor e não é que acabou dando certo ? Só que Gláucia entrou na jogada para atrapalhar seus planos. Passando-se por Jô, a vilã armou uma cilada para cima de Fábio. Sem chance alguma de se explicar, ele acabou sendo demitido do colégio. Então para variar , ele correu para quebrar o pau novamente com Jô. Mas a mocinha não engoliu essa história direito e foi esclarecer o mal entendido. Só que aí já era tarde demais. A gata ficou magoadíssima com a desconfiança do seu amado. Foi nessa mesma época que o noivado de Paula e Fábio acabou de uma vez por todas. O caminho estava totalmente livre para Jô, mas ela continuou fazendo jogo duro. Foi então que os filhos do professor Fábio entraram em ação e fizeram de tudo para unir o casal. 

No capítulo seguinte rolou mais um desentendimento e o público que torcia para ver os dois finalmente se acertarem, teve que aguardar o desenrolar dessa história. Confira AQUI as cenas do resumo!

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts