Novelão da Semana [Parte Final]: Jô Penteado e Fábio Coutinho têm final feliz

junho 15, 2012




Com o baita susto que levou, Jô acaba perdendo parte da memória, passando assim a repudiar os dois homens mais importantes da sua vida. O professor até que tentou ajudar levando os seus filhos para visitar a amada, mas até deles ela esqueceu. Então ele apelou por um beijo cinematográfico, se surtiu algum efeito o público só ficou sabendo no capítulo seguinte.

Para acabar com o tormento da gata desmemoriada, todos resolvem fazer uma nova excursão, para assim fazer com que Jô se lembre do seu passado . E lá foram todos para uma outra ilha. Chegando lá, Fábio combina de fazer com que Jô passe por todos os perrengues que ela teve lá no início da trama, mas foi tudo em vão. Até que uma discussão calorosa entre Horácio e Lenita, faz com que Jô comece a ter vários flashes do passado. E foi assim que ela voltou a ser a velha e boa Jô Penteado, de sempre. Ela corre para os braços de seu amado, mas aí já era tarde demais. Ele já tinha partido para casa.

No capítulo final, Jô resolve dar uma festa para comemorar a sua recuperação, e nem assim ela conseguiu dar a notícia para o seu amor. Só no dia seguinte que , enfim, eles se reencontram. Claro que ela contou a novidade do seu jeitinho. Não demorou muito para os dois aumentarem a família e assim eles foram felizes para sempre. Confira AQUI as cenas finais do "Novelão da Semana".

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts