Jô Soares entrevista Christiane Torloni. Confira !

setembro 10, 2012

 

No Programa do Jô desta segunda-feira, o apresentador entrevista Christiane Torloni. Atualmente, a atriz está em cartaz com o espetáculo “Teu corpo é meu texto”, com direção de José Possi Neto e coreografia de Anselmo Zolla. “Dessa vez, fui lançada no desafio da dança e estou adorando. Está sendo um encontro com outros obsessivos”, comenta.


Jô Soares aproveita a deixa para perguntar se a atriz tem algum sonho obsessivo. Segundo Cristiane Torloni, ela sempre sonha que entra em cena e tem que cantar uma música que não sabe, ou que não lembra o texto de uma peça, e agora está sonhando com dança também, mas ela alerta: “Nunca sonhei que estava nua”.
Depois de algumas experiências com o teatro-dança, a atriz encara “Teu corpo é meu texto” ao lado de vinte bailarinos profissionais. “O espetáculo não é um musical, porque ninguém canta. Todos são bailarinos, mas só eu falo”, conta a atriz.

 

Durante a entrevista, o apresentador Jô Soares chama José Possi Neto e o coreógrafo Anselmo Zolla para se juntarem à atriz no sofá. No programa, Anselmo comentou que a atriz sempre faz questionamentos sobre os passos de dança. "Sempre preciso perguntar o porquê das coisas. Faço isso desde o colégio", disse Christiane.
Torloni e o apresentador Jô Soares (74) trocaram um selinho ao fim do bate-papo.

Fonte : Ego, Terra , Caras , Site do Jô

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts