Christiane Torloni prestigia inauguração do 'Paris 6' - Rio de Janeiro

agosto 07, 2013


A atriz Christiane Torloni esteve na inauguração do restaurante Paris 6 nesta terça-feira (6) no Rio de Janeiro e contou que não leva jeito para cozinha. "Não gosto de cozinhar, mas gosto de comer. A sorte é que minha mãe cozinha muito bem e até hoje eu sou daquelas que come a comidinha da mamãe", brincou Torloni.


Christiane também revelou um dos segredos da sua boa forma: "Não como frango porque tem muito hormônio. Fora isso, como de tudo. Já passei três anos sem comer carne vermelha, mas acabei voltando porque sinto que me dá energia. É como se a carne vermelha fosse meu combustível, minha tomada".
Christiane posou para fotos com os pais, Monah Delacy e Geraldo Matheus, a nora, Keruse Bongiolo, e amigos como Daniela Escobar, Adriana Birolli e Flávio Priscott.
 



 



 
 
Fonte: UOL, EGO, Glamurama, Instagram Cozete Gomes, Instagram Flávio Priscott, Instagram Daniela Escobar, Instagram Rafael Sturaro

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts