Confira a participação de Christiane Torloni no "Encontro com Fátima Bernardes" a respeito do espiritismo

outubro 29, 2013


Christiane Torloni teve uma emocionante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira. O programa teve como sua principal temática, o espiritismo. Christiane falou sobre a perda de seu filho Guilherme, aos 12 anos de idade,em 1991.

"A minha dúvida era como eu e meu filho iríamos sobreviver a isso. Porque se uma pessoa não esta mais aqui entre nós, ela não vai mais sofrer. Mas para as pessoas que ficam, se não é uma morte natural, é um grande choque", disse a atriz.

Depois da trágica perda, Christiane morou fora por três anos e cogitou encerrar sua carreira artística. Seu outro filho, Leonardo, tem 34 anos e acumula participações em novelas, como "Insensato Coração" e "Salve Jorge".


A artista contou que aprendeu a lidar com a perda aos poucos. "Eu pensei 'como o Leo vai sobreviver? Como você supera uma coisa dessas?' E você vai descobrindo a resposta no dia a dia. Você vê que tem que viver de uma maneira muito simples. Tem toda uma família que quer proteger você e às vezes você tem que se afastar".

Depois de três anos morando em Portugal, Christiane voltou ao Brasil para atuar na novela "A Viagem", após um convite do diretor Wolf Maia. E a atriz disse ter visto na retomada da carreira artística a possibilidade de ajudar outras mães que passavam pela mesma situação que ela. "As mães me perguntam tantas coisas sobre isso e eu me dei conta que, através da arte, talvez eu pudesse dar uma resposta e ajudar as pessoas", afirmou.

Para assistir à participação de Christiane no programa, clique abaixo:

PARTE 1


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts