No 'Reviva', Christiane Torloni, Antonio Fagundes e Wolf Maya comentam a volta da novela ‘A Viagem’ no 'Viva'

dezembro 28, 2013

O ano de 2014 chega repleto de novidades no VIVA e o último “Reviva” de 2013, dia 30, às 22h55, antecipa as principais novidades da programação. Em janeiro, o canal exibe a nona temporada de “Malhação”, a minissérie “O Quinto dos Infernos” e “Central da Periferia”, com Regina Casé. Pela primeira vez, o canal participará das transmissões dos carnavais paulistano e carioca com o VIVA Folia.
Em abril, é a vez de “A Viagem” chegar ao canal, com Antônio Fagundes e Christiane Torloni nos papéis principais. Na atração, os atores e o diretor, Wolf Maya, falam sobre a nova novela do VIVA.

Antonio Fagundes, que interpreta o advogado Otávio Jordão, diz que esta foi a única novela em que o público torceu pela morte da ‘mocinha’. “Eles queriam que a Diná morresse para encontrar o Otávio no céu”, lembra. Já Wolf Maya, diretor da novela, conta como convenceu Christiane Torloni, intérprete de Diná, a aceitar o convite: “Ela tinha perdido o filho, estava num momento delicado. Até menti. Disse: ‘tenho uma comédia pra gente fazer’. Sabia que ela ia topar e faria lindamente”. Para a atriz, o papel colaborou com sua recuperação. “Essa foi uma mentira que, talvez, tenha ajudado a salvar minha vida”
O “Reviva” vai ao ar nesta segunda, dia 30, às 22h55, quarta, dia 1º, à 0h45 e também no sábado, dia 4, às 19h45 e domingo, 5, à 1h.

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts