Christiane Torloni visita o Instituto Goiano de Pré-História e Antropologia

maio 30, 2014



Christiane Torloni visitou o Instituto Goiano de Pré-História e Antropologia (IGPA) da PUC Goiás nesta sexta-feira, 30, para apresentar proposta de participação no documentário Amazônia - da cidadania a florestania, um despertar. A atriz, que também é produtora do filme, mostrou interesse no acervo do cineasta Adrian Cowell. “Estive no festival Curta Amazônia, em Rondônia, e me falaram do acervo incrível que vocês têm aqui”, explicou.
Este foi o primeiro contato entre o instituto e a produção do filme. Segundo a diretora do IGPA, Sibeli Aparecida Viana, o pedido será analisado. “Sempre recebemos pedidos para filmes, exposições, trabalhos de pesquisa científica e outros filmes. As imagens são disponibilizadas por meio de normas internas da universidade”, ressaltou.

Na PUC Goiás, Torloni foi recebida pelo chefe de Gabinete da universidade, Lorenzo Lago, pela diretora do IGPA, Sibeli Aparecida Viana, pelo cineasta Vicente Rios, pelo representante do Núcleo de Documentação Audiovisual do IGPA, Paulo César Aguiar de Mendonça e pelo coordenador da Agência de Inovação, Antônio Bandeira. Após o encontro, ela seguiu para a Cidade de Goiás, onde participa, no domingo, do Festival Internacional de Cinema Ambiental (Fica).

Fonte: PUC - Goiás

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts